sábado, março 03, 2007

Coluna do R. Esper

E aqui estou eu para dar minhas alfinetadas sobre o que ocorreu durante essa semana com os estudantes do Energia e da 1ª D do Colégio Catarinense.

Começamos com terça feira. Eduarda Regis teria impressionado a todos quando falou com os lesados. A rapariga alegou que namorava com o Filé e que era melhor amiga do Lauro.
Se você não acreditou,
clique aqui para ver este momente célebre na vida dos mais excluídos da sala. E também veja uma foto que comprava o que eu disse:



Apesar de tudo isso, os lesados se ofenderam com a Dudinha: “Ela nos fez de trouxa, nos tratou como deficiente mental. ‘Agente somos’ mais que isso”. – desabafou Felipe.

Outro fato foi quando o “grande” Hickel confirmou sua homossexualidade. A vítima da vez foi o “Bittenca”. Durante um jogo de futebol, o gordinho gritou: “Tozico, deixa que o Flávio é meu”. Ninguém soube se Guilherme estava falando sobre a marcação ou sobre a relação amorosa dele com o Flaveco.


Temos outra novidade quente para os novos alunos do CC: rumores indicam que o professor de física, Alexandre, teria um caso com uma aluna do colégio! Isso mesmo, uma mera aluna. Há quem diga que a estudante só esteja com ele pelas notas. Nada confirmado ainda.


Uma rápida... Quarta-feira saíram os nomes dos alunos que passaram na seletiva do Colegial. Nove alunos da 1ªD passaram.
Foram seis na categoria Sub-15: Flavio, Gustavo, Juliano, Rafael Zabot e Tiago Amaral; e três alunos na categoria Sub-17: Tozico, Rafael Pescador e Hickel.
Muitos se assustaram com a feita do Guilherme, já que a forma física dele não é uma das melhores. Então, para aproveitar o assunto, o Café no Bule fez uma pequena enquete:


Como você acha que o Hickel passou?

Tinham poucos concorrentes.

O professor conhecia a mãe dele de noites passadas.

Sorte, muita sorte.



Sobre o Energia: depois de ter citado que o calor tomou conta das salas do CC, recebi vários e-mail sobre a climatização do Energia.
Segundo informações, todas as salas possuem ar-condicionado. “Mesmo no verão agente tem que levar um casaco” – citou uma aluna.
Também me disseram que é tão frio lá dentro que os alunos chegam a ficar resfriados. Com isso pode-se concluir que ir pro Energia é uma verdadeira fria...

Obs: Este post foi feito pelo Ronaldo Esper.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

pelo menos a gente nao morre suando igual no CC/cemjinho

3:43 PM, março 06, 2007  

Postar um comentário

<< Home