segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Volta às Aulas - Energia

Okay Okay... Hoje foi iniciada a temporada de aulas no Energia, onde um bom número de alunos da ex-8ªE está agora.

Nós, da equipe Café no Bule, iremos esclarecer todos os detalhes que marcou o primeiro dia de aula deste colégio.

Tanto estudantes como professores estavam entusiasmados e alegres perante o início do ano letivo.

Alguns acontecimentos chamaram atenção, como o aparecimento de Rafael Lima com visual nada típico. O jovem teria ido de barba e calça social, causando espantos a todos, e principalmente àqueles que não o conheciam.

Outra que ressurgiu das cinzas foi a Cássia Guerra. Segundo informações, ela não quis nenhum tipo de contato com a sua ex-turma. "Eu nao faço mais parte desse circulo", justificou a adolescente. As fotos sensuais seriam o motivo deste estranho fato? Não se sabe.
Falando nela, há quem diga que a punkzinha está andando com uma irmã gêmea. Não, não é verdade. A cover é somente uma amiga dela, que a tenta imitar na aparência.

Agora se sente para agüentar esta noticia: a Bianca, sim, nossa “querida” Bianca, está no Energia, na mesma sala da Duda Guidi. Muitos torciam para que a menina não voltasse, mas infelizmente, o feito se sucedeu.

Uma rapidinha: na primeira semana de aula, o recreio está tendo cerca de 30 minutos. Depois disso a moleza acabará, pois serão míseros 20 minutos.

Essa noticia não agrada a todos: no Energia há uma grande população de emos e malacos. Nunca se viu dois grupos se disseminarem de forma tão acelerada.

Durante o recreio, foi disponibilizado lanches gratuitamente para os alunos esfomiados. Contudo, a fila era tão grande para pegar a comida que desanimava ficar lá. Nossas fontes não souberam informar o que tinha para comer.

Agora um desabafo de uma aluna: “O recreio pareceu uma festa e a saída pareceu um arrastão.”
Sim, sim. Esta frase faz sentido. No horário do lanche havia uma van da Jovem Pan fazendo “tuntz tuntz” para a galerinha. E na saída, foi um “empurra-empurra danado”. Ambos os eventos foram muito tumultuados, ao ponto de serem insuportáveis.

Outra rapidinha: para algumas salas a prova de matemática já foi marcada. A data é 6 de março.

Quanto aos professores, minhas fontes disseram serem muito bons, porém “doidões”. O Rafael de Geografia e a Gilza de Inglês mereceram o troféu Joinha, por serem engraçados e um tanto quanto insanos.

Por fim, desejamos boas aulas aos alunos do Energia e um “até mais ver” ao futuros estudantes do Colégio Catarinense.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

pedro silva
preciso falar cntg


signed: mariana.

8:14 PM, fevereiro 16, 2007  

Postar um comentário

<< Home