Coluna da Semana
Okay Okay Okay. Depois de um grande tempo sem postar, a Pulguinha ta na área.
Começando com o Energia: segundo fontes sigilosas, dentro do colégio existe a “Gangue do Arco Íris”. Trata-se de um grupinho de emos, que pintam o cabelo das cores do arco-íris. Durante o recreio, a turminha invade salas, e jogam os matérias dos alunos no chão, ou então, misturam com os de outros. Bem que disseram que o Neves tinha virado vândalo.
Sobre o CC: como já dito aqui, o Hickel conseguiu passar nos testes do sub-17, não se sabe como. Porém, ultimamente há boatos de que o jovem não estaria agüentando o tranco. “Tá muito difícil, o treino é muito pesado.” – desabafou. Acho que não é só o treino que é pesado...
Muitos alunos estão comentado a idade avançada da professora de Laboratório de Biologia. A reclamação é de que ela seja um tanto quanto lenta e não tem uma audição lá das melhores. O caso é tão real, que na década de 80, os alunos apostavam dinheiro para ver em que mês a jovem senhora morreria. As apostas deste ano ainda não começaram. Alguns querem organiza isso logo antes que não de mais tempo.
Agora um caso de traição descarada. A Dudinha Régis foi vista aos beijos e amassos com um tal de Guilherme (não o Ramos). O fato causou confusão no mundo dos lesados, já que a menina tinha dito que amava o Felipe, e que queria casar com ele. “Ela não podia ter feito isso, todo mundo ta chamando ele de trouxa” – comentou um amigo do corno, quer dizer, Filé.
E parece que não foi só no Catarinense que os lesados ficaram
Ainda sobre o “Merinho”. Rumores dizem que todo o recreio, nosso amiguinho vai ao banheiro e fica lá até “pintar a parede toda de branco”. Lembrando que ele se consagrou no Menino Jesus como “mão de aço”.
Ass: Equipe Café no Bule,
“Não aceitamos imitações”