quarta-feira, novembro 29, 2006

Coluna Diária

Okay Okay... Leão Lobo de volta para alfinetar tudo e todos (bom sentido).

Hoje tivemos um episódio lamentável. Alguém da 8ªE teria gorgetado seus restos alimentícios no chão da sala e do corredor. Este fato foi um grande motivo para matarmos a aula de matemática, nada mal hein? Contudo, os fofoqueiros vieram me contar que o Hickel disse: “Que que houve? Não to sentido nenhum cheiro ruim”. É a força do hábito. O Café no Bule deseja melhoras ao nosso colega aí.

Durante esta semana, ocorreu o boato de que teria saído um integrante da nossa equipe. Não diria que isto é mentira...

Agora vamos mostrar um vídeo batuta feito caseiramente pela Cássia Guerra. Com vocês, o “Diga Oi”:
http://www.youtube.com/watch?v=4bnDYcHHml4
Nele nota-se que todos os estudantes da sala queriam se esconder e não revelar suas identidades, além de ninguém ter dito a frase tanto desejada pela punkzinha Cássia, a exceção da Luiza. E ainda no final a Bruna encarnou a teletubbies Lalá, com aquelas falas “De novo, de novo.” Acho que ninguém notou o gavião citado no inicio do vídeo, ou notaram?

Agora, uma ultima: o CNB prepará um especial chamado “Final do Ano”. Nele, falaremos as fofocas das férias... Quem rodou, quem ficou em recuperação, para onde as pessoas viajaram e os maiores bafões da estação mais desejada. Ops, falei de mais.

É isso aí, agora tenho que ir e até a próxima.

Coluna feita pelo Leão Lobo.

segunda-feira, novembro 27, 2006

O Reencontro

O título já diz tudo! Nosso amigo André da 8ªB finalmente voltou pra casa!

Depois de mais de 1 ano morando de favor na casa do Eduardo (segundo o próprio Eduardo, nem ele mesmo sabia que o André ainda residia em sua casa), condenado a usar sempre a mesma cueca (http://img225.imageshack.us/img225/5162/cuecavd2.jpg) ele finalmente reencontrou sua mãe e toda sua família! O Encontro foi emocionante! A mãe dele chegou a dizer que já havia desistido de reencontrar seu filho, a emoção foi tanta que ela não conseguiu falar mais nada a não ser se debulhar em lágrimas. André não quis comentar o assunto, apenas disse que sentiu muita falta de casa e de cuecas limpas, foi só o que declarou. O Café no Bule deseja tudo de bom pro André e pra sua família, e que a partir de agora possam ser novamente uma família unida e feliz! Parabéns André! (a ocorrência geral dos fatos será dada no especial do Globo Repórter "O caso que abalou o século!").

domingo, novembro 19, 2006

Coluna

Só uma palavra para definir o post de hoje: batuta.

E que tal começarmos com fofocas? Por meios de informações soube que o seriado global Antônia (http://cafenobule.awardspace.com/uhhhh.wav) tem suas primeiras cenas gravadas no Favela Shopping, quer dizer, Floripa Shopping. Como já citamos em outra coluna, o mais novo centro de compras da cidade tem sido “invadido” por pessoas de baixa renda.

Agora... BOMBA! O professor de ciências Nelito estaria tendo um relacionamento amoroso com a também professora Maria Cristina (da manhã). Os dois foram visto andando juntos pelas redondezas do colégio, alem de vários comentários que rolam nas salas matutinas. Isto explica a musica “É dos carecas que elas gostam mais”. Vai nessa Nelito!!!

Uma rapidinha: “Cafu quer volta ao Brasil e à seleção nacional”. Eu levo as pedras, quem leva o machado?

E hoje o Café no Bule está lançando mais uma novidade: Clodovil Hernandez. Sim, ele mesmo. É com você Clô:

Primeiramente eu, Clodovil Hernandez, gostaria de agradecer pelo convite feito pela equipe do blog “Café no Bule” à minha pessoa para ser um quase semi-colunista.

Está parte da coluna será destinada para acrescentar algo de útil às suas cabeças. É o momento Pop-Cultural do Café no Bule.

Um informe público: Eu, Clozinho, 69 anos (mais do que nunca 69), fui eleito e estou trabalhando como (como não é conjugação do verbo comer) deputado estadual. E agradeço pelos ricos que votaram em mim, claro que dizer que ricos votaram em mim é pleonasmo (para quem não sabe: Pleonasmo, é uma figura de linguagem que trabalha com a redundância da frase. Ex: Subir para cima), porém tenho que deixar claro que pobres nunca votaram em mim, seria uma vergonha.

Criaturas de Deus, para começar meu futuro império no blog, aceitei a sugestão de uma pessoa, que não vou citar o nome pois aqui não é o programa da Xuxa (certo Mª Eduarda?), para por um vídeo, e já que o vídeo é uma peça teatral, aceitei a sugestão (porém nunca mandem e-mails nem cartas dando sugestões, é uma coisa medíocre).



Agora vamos fazer observações sobre o vídeo:,

1- Só assistindo o vídeo você conseguiu aprender o que são Plurais Metafônicos, qual a diferença entre “senão” e “se não”, quando se deve usar “mim” e “eu”, que bastante concorda com o nome ou o pronome a que se refere, Pleonasmo.
2- Você não prestou atenção nenhuma na aula de português que o vídeo trouxe, mas riu bastante.
3- Levando em consideração o jeito, entre outros, vocês não acham que o seqüestrador era o Klesio?

Moral da história: “Professores de português podem ser perigosos (especialmente com suas armas, as provas), e loiras são burras mesmo!”

Uma dica: outro vídeo do mesmo grupo deste vídeo anterior (Os Melhores do Mundo): Clique aqui

Está chegando o final do Momento Pop-Cultural. E devo dizer com toda sinceridade que tenho que foi um prazer para vocês me ter aqui.


É isso aí!Uma enquetizinha...


O que que você achou da “entrada” do Clodovil?

Bichisse, preferiria o Alexandre Frota.
Bichisse, preferiria o William Bonner.
Pop, vai tirar o ar lesado do site.
Sou indiferente quanto a isso.



E para encerrar o post, lá vai um velho pensamento dos velhos filósofos cosmopolitas: “Sou lesado, logo, não existo”.

quarta-feira, novembro 15, 2006

Enquete finalizada!

Hoje encerramos nossa enquete referente ao Flávio e Ana Paula.
Abaixo as informações finais sobre a enquete:

Por que você acha que o Flávio acabou com a Ana Paula?

Ele não aguentou ter uma menina ao seu lado 26,67% (12 votos)
Ele não tava mais afim 17,78% (8 votos)
Seu membro não funcionou como deveria 15,56% (7 votos)
Ele foi visto na parada gay 40,00% (18 votos)
Total: 45 votos


Parece que os nossos leitores optaram pela teoria do Flávio ter sido visto na parada gay.
Para falar a verdade este resultado não me espanta. Risos.

Agora uma notícia BOMBÁSTICA!
Fontes confirmaram que Lauro Aranha esta tendo um caso com Mayra Gomyde, conhecida como mah ou sra`puff, faz 2 semanas ou mais!
Será que vai dar em casamento? Acompanharemos este caso de perto!

Na próxima edição colocaremos algumas evidências para quem duvida deste fato! Mas repetimos: esta informação é 100% verídica e confirmada!

Okay, okay. Por hoje é só!

sábado, novembro 11, 2006

Coluna Quente!

Okay Okay ... Aqui é o Nelson Rubens com a pulguinha do Leão, destilando seu venenoo!! Hoje esse blog vai pega fogo, porque ta cheio de notícias quentíssimas, que acabaram de sair do forno.

A pulguinha, por meio confiável, descobriu algo que todos sabiam que uma hora ia acontecer. Flávio, o loirinho, terminou com a menina chamada Ana Paula, da 7ª série. As circunstâncias não foram bem explicadas até agora, porém, nós do Café-no-Bule, ja bolamos teorias a respeito do acontecimento. Se você também quiser dar a sua opnião, vote na enquete logo abaixo:

Por que você acha que o Flávio acabou com a Ana Paula?
Ele não aguentou ter uma menina ao seu lado
Ele não tava mais afim
Seu membro não funcionou como deveria
Ele foi visto na parada gay




CONTEÚDO CENSURADO!
O conteúdo que constava anteriormente nesta parte da coluna foi comprovado ser uma inverdade.
Sendo assim, devido a nosso compromisso com o leitor do Café no Bule, o retiramos.
Nossas mais sinceras desculpas ao afetado com o conteúdo posto aqui anteriormente.

Outra informação, agora mais light e de utilidade publica. Depois de embargado, o Floripa Shopping reabriu suas portas ontem! Porém, já o estão chamando de Favela Shopping, pela grande quantidade de pessoas de classe baixa que frequenta! Outras fontes dizem que o até então Favela Shopping inaugurou da pior forma possível, com pedaços de obras, tudo caindo por dentro! E o pior de tudo que acaba de chegar: a praça de alimentação não tem Mac Donalds, nem BOB's. REPITO: a praça de alimentação não tem Mac Donalds, nem BOB's.

Até a próxima!

---------PARTE MUITO IMPORTANTE DAQUI PARA BAIXO-------
Nós, da equipe do Café No Bule, gostaríamos de dizer que nós não colocamos essas fofocas aqui por mal! Não queremos prejudicar ninguém! Só queremos manter todos muito bem informados, e com uma pitada de humor, acima de tudo! Se o Flávio, a Cássia ou qualquer outra pessoa ficar ofendido com o conteúdo aqui postado neste e nos outros posts, ou queira desmentir alguma coisa que equivocadamente foi colocada aqui, comente! Não exite! Se tudo for confirmado, retiraremos a informação do ar!

quinta-feira, novembro 09, 2006

Novidades quentes...

É isso aí, fofoqueiros de plantão, aqui é a Pulguinha do Leão e a Rainha Elizabeth, que se juntaram pra trazer as melhores quentinhas pra vocês.

E já vamos começar abalando. Segundo as más línguas, os emos Neves e Eduardo passaram miseras 3 horas no cabeleireiro, além de terem gastado 130 reais para deixarem seus cabelos lisos. Imagina quanto tempo e dinheiro o Tony Ramos não ia gasta pra alisa os seus cabelos corporais hein?

Outra que saiu no forno é que o Homero teria menstruado na cadeira do colégio e o Gustavo Marques teria se sujado com isso. Mas foi tudo um mal entendido, pois se tratava apenas de uma ferida que se abriu do Pedro Silva. Ou será que ele teria tirado a virgindade de alguma guriazinha da segunda serie durante o recreio?

Agora uma outra fofoquinha: Felipe Duarte, mais conhecido como Filé, apresentou hoje seu auto-retrato (trabalho de artes) para a 8ªE. Curiosamente o seu trabalho consistia em uma maça com um buraco avantajado. Ele diz que aquilo é uma mordida, mas há os que dizem que foi feito com OUTRAS coisas.

Voltando ao mundo emo: a Cássia, ou Cacah, terminou com o seu namorado Guilherme. Os motivos são desconhecidos.
Há relatos que a beira-mar inundará totalmente, os cientistas dizem que a culpa é do efeito estufa, mas nós já temos a teoria que seria o choro da nossa punkzinha.

Terminamos por aqui, após ter destilado todo nosso veneno.