Cobertura Olimpíadas 2006
Fofoqueiros de plantão, a pulguinha do Leão esteve ativa (no bom sentido) durante a 8ª Olimpíada do Cemjão, para poder assim trazer as fofocas deste evento anual do nosso querido, ou não, colégio.
E comecemos pelas pegações. A principal e impressionante ficada foi a do Flavio com uma guria chamada Ana Paula, da 7ª A, parece que o velho amigo mudou de lado, já que alguns suspeitavam da sua masculinidade. Outro que saiu no lucro foi o Zabot, e a vitima da vez seria uma Chaiane, da 7ªF. Me parecendo desta maneira que a Bez e a Duda Guide não ficam sozinha no reinado dos Baixinhos.
Em relação aos prêmios, a 8ªE se superou, pois depois de oito anos, conseguiu sair da lanterna para o segundo lugar das Olimpíadas, atrás apenas da A. Ganhamos medalha de ouro no futsal e handball, alem da prata no basquete e vôlei, confirmando o potencial da equipe mais vezes campeã nos esportes.
Outro feito no final das Olimpíadas foi o corte de cabelo do Lauro, mais conhecido como Derico. Ele raspou o cabelo deixando um rabo de cavalo atrás. Eu sempre desconfiei que ele tivesse uma atração por um rabo de cavalo pela frente, mas por trás não.
Por ultimo, o MAIOR BARRACO das olimpíadas, realizado pela Maria Eduarda Guidi, Gabriela Bez e mãe da ultima citada. Irei contar em detalhes esse assunto que deu o que falar, baseado em falas de pessoas que não quiseram se identificar.
“Assim que terminou o jogo de basquete, pelo qual nós (8ªE) fomos derrotados, a Gabriela e a Duda (como é chamada intimamente Maria Eduarda) começaram a discutir. A Bez provocou a Guidi com um tapa, que reagiu dando um ponta-pé, e assim que a cena se sucedeu, entrou a mãe da Gabriela, que teve que ouvir da Guidi desaforos sobre a filha. Não contente com o que escutou e com o extinto maternal à flor da pele, a mãe de nossa amiga deu de dedo na Duda, que revoltada, começou a chorar.”
Sem mais milongas, fico por aqui, e qualquer informação nova, volto a postar.
Feito pela minha acessora; Pulguinha do Leão.